Depoimento do proprietário:
A diferença de cor mostrada nas fotos é
real... O porcelanato estava com muita sujeira impregnada, mesmo sendo feita a
limpeza duas vezes por semana.
Tudo começou há quatro anos, ao final da
obra, quando a Construtora contratou uma empresa de limpeza, que na verdade
estragou o porcelanato. Com o tempo o piso foi ficando muito encardido, o que
dificultava a limpeza.
Depois de muita conversa, a Construtora e
a fabricante do porcelanato concordaram em trocar o piso. Como não conseguimos
escolher um do agrado, a Construtora pediu a permissão para que a RODRILIMP
procedesse ao seu serviço de recuperação do piso. Embora não acreditássemos no
resultado, concordamos em
fazer. O serviço levou 3 dias, sem transtornos para nós (a
troca levaria no mínimo 3 semanas, e, certamente, com muitos problemas).
O resultado nos deixou muito satisfeitos.
Recomendo, com toda confiança, o processo de recuperação utilizado pela
RODRILIMP.
Celso Jamil Marur – Londrina -
PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário